CIÊNCIA APLICADA - PORTAIS

A física do quantum e seus portais!



A física do quantum é a física de elementos iguais e menores do que o átomo.  Quantum palavra em latim, significa quantidade. Então:

Física quântica é um ramo teórico da ciência que estuda todos os fenômenos que acontecem com as partículas atômicas e subatômicas, ou seja, que são iguais ou menores que os átomos, como os elétrons, os prótons, as moléculas e os fótons, por exemplo.
Todavia, essas partículas atômicas e subatômicas também obedecem as leis da física clássica,como a gravidade, a lei da inércia, ação e reação e etc.

Conhecida também por mecânica quântica, esse estudo da física moderna surgiu no início do século XX. O físico Max Planck (1858 – 1947) foi um dos pioneiros a teorizar os seus princípios básicos, Planck foi o responsável, por exemplo, pela criação da “constante de Planck” (E = h.v).
Todavia , foi Albert Einstein, o criador da Teoria da Relatividade, que batizou a equação de Planck de quantum pela primeira vez. Quântico é uma referência ao evento físico da quantização, que consiste na alteração instantânea dos elétrons que contém um nível mínimo de energia para um superior, caso sejam aquecidos.
Assim como existe a física quântica, também há a química quântica, que visa descrever, explicar e prever o comportamento de sistemas físico-químicos microscópicos, com base no comportamento eletrônico de átomos, moléculas íons e redes cristalinas, como as relacionadas com sua reatividade.

É fantasmagórico:
A principal ligação entre a física quântica e os conceitos filosóficos e espirituais está na existência de duas situações diferentes e simultâneas para determinado corpo subatômico:

Conceito que é denominado de "dualidade onda-partícula", ou seja, quando uma partícula se comporta ora como partículas - nêutrons (matéria) e ora como uma onda - elétrons (energia).


Portais quânticos: 




São portais de teletransporte criados por canhões de fótons; consiste em separar nêutrons de elétrons e prótons (ou seja, matéria de energia) e possibilitar a viagem de fótons no tempo/espaço por meio de ondas de rádio situadas no hiperespaço atmosférico, chegando-se ao local desejado no tempo espaço há nova descarga de canhões de fótons possibilitando a materialização (fusão) de nêutrons, elétrons e prótons.

 No portal Cubo viaja-se numa mesma dimensão do espaço/tempo, no portal Prisma viaja-se para outras dimensões através do espaço sideral.

Nota: Repetindo...   Vocês sabiam que canhões de fótons (raios lasers) e cristais de quartzos são capazes de abrir buracos de minhoca (portais quânticos)?



Como? Porque os raios de fótons quando passam pelo quartzo deformam os espaço/tempo ao separar prótons, elétrons e nêutrons... Como cada ponto do universo tem conexões com outros pontos do universo... Por exemplo: as coordenadas próximo à Terra (x2, y4, z6) têm conexões (ligações) com as coordenadas (x4, y6, z8), em outro ponto próximo à Terra... E,  eis aí os buracos de minhoca!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEDICINA

QUEM SOU EU?

ECONOMIA